Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco e vamos resolver seu problema.


Atendimento Online

Entre em contato via chat online agora mesmo

INICIAR CHAT


Painel de Controle

Veja como é fácil acessar o painel de controle do seu plano e configurar sua hospedagem de forma rápida e sem complicações

ABRIR PAINEL


Ticket (E-mail)

Caso tenha alguma dificuldade, Abra um chamado para resolvermos

ABRIR CHAMADO


Sinta-se a vontade para falar conosco pelo chat online ou pelo formulario abaixo.
Seu e-mail será respondido o mais breve possível, tendo em vista nosso suporte 24/7! Será um prazer atender sua solicitação.


Qual a função da Página Fale Conosco?
  • Saiba mais sobre está página.

    Nesta página você encontra um serviço especial no sistema de Fale Conosco. Aqui você tem acesso a nossa equipe, que ao receber as suas dúvidas, reclamações ou até mesmo sugestões para melhorias do site, lerá atenciosamente e retornará a você o mais rápido possível. Assim, você pode ter a sua mensagem lida rapidamente e um retorno breve. Você pode optar por três opções, das quais destacamos abaixo:

    • Atendimento online: Nesta espécie de atendimento tudo é feito de uma forma muito mais facilitada e rápida, sendo que são necessários poucos passos para que o atendimento aconteça. Você pode acessar o atendimento online pela página Contato ou simplesmente abrir a pequena aba lateral denominada Online; com isso, só precisa preencher os campos com seu nome e e-mail e um de nossos atendentes serão encaminhados para atendê-lo e ajudar a solucionar os seus problemas. Se preferir, também pode preencher o formulário encontrado na mesma página e encaminhar-nos, assim sua dúvida será respondida por e-mail.

    • Painel de Controle: caso o problema seja mais específico e você só esteja com dificuldades quanto ao painel de controle da sua hospedagem, já pode ficar tranquilo. Ainda na página de Contato você encontrará centralizado o informativo sobre Painel de Controle e o respectivo botão de acesso. A partir daí você pode abrir o seu painel sem problemas, de um modo muito mais facilitado e organizado.

    • Ticket: Assim como os famosos Tickets utilizados no suporte, este funciona da mesma maneira. Enquanto estiver na página Contato, vai encontrar alinhado à direita a imagem do ticket e seu devido botão para abrir chamado. Esses casos são muito utilizados quando o atendimento online não consegue prover a ajuda da qual você necessita e um chamado especial seria o ideal para ajudá-lo no problema. Ao abrir chamado você vai preencher um formulário com seus dados, especificação sobre os serviços que necessita, uma breve mensagem e, se necessário, anexos. Aí é só enviar e aguardar a resposta.