Desbloquear Endereço IP área Cliente whmcs imprimir

  • 107

Agora na VolareHost é possível liberar seu IP e de seus cliente através da área do cliente de forma rápida e fácil.

Seu IP será liberado automaticamente após acesso a sua área do cliente, uma janela surgirá informando o motivo do bloqueio, em caso de bloqueio em qualquer um de nossos servidores.

Poderá ainda liberar os IPs de seus clientes através do menu do cliente, opção >>> suporte >>>Desbloquear Endereço IP.

Desbloquear Endereço Ip   Volare Host

Este recurso facilita os clientes e revendedores a liberação rápida dos IPs bloqueados, sem que haja necessidade de esperar a interação com nosso suporte.

Verifique abaixo como evitar o bloqueio:

Regras de Firewall: Em nossos servidores trabalhamos com CSF Security&Firewall e cPHulk Brute Force Protection, para garantir a todos nossos clientes uma maiores segurança em seus dados.
Porem existem algumas regras que devem ser seguidas para que seu IP não seja bloqueado, havendo o bloqueio não conseguira acesso aos sites, e-mail, FTP e cPanel, mas este bloqueio foi realizado somente para seu IP, todos os demais usuários da internet conseguiram visualizar seus sites perfeitamente. Abaixo algumas dicas para que seu IP não seja bloqueado:
- Não acessar vários cPanel ou FTP ao mesmo tempo (3 conexões simultâneas permitidas).
- Sempre deslogar dos painéis, e-mail e FTP.
- Nunca tentar por mais que 3 vazes acesso com dados incorretos, seja em qualquer serviço do domínio, não conseguindo acesso, solicite a nosso suporte a resetação de sua senha.
- Configurar o leitor de e-mail, para verificação em intervalos maiores que 10 minutos.

 

Caso não consiga mesmo assim o acesso a seu website tente os seguinte procedimentos:

- Verifique sua rede empresarial ou doméstica se possui algum firewall impedindo o acesso
- Tente limpar os cookies de seu navegador
- No menu iniciar execute o comando via prompt de comandos: ipconfig /flushdns
- Desligue seu moldem com a internet aguarde 15 minutos e torne a religa-lo novamente

Em caso de dúvidas entre em contato com nosso suporte: AQUI.

Atenciosamente,

Equipe VolareHost.


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar

Powered by WHMCompleteSolution